Páginas

10 de maio de 2012

Look do dia: Dois anos de jaqueta jeans.

Oi amigues!

Hoje é dia do primeiro "Look pra trabalhar"! \o/

Como estava um frio absurdo com direito a neblina as 6 da manhã em Francisco Morato (onde como, durmo e na maior parte do tempo vivo) resolvi tirar o cachecol da gaveta e a legging pra dar um rolê até o trabalho.

(Ignorem minha cara de babaca ¬¬)

- Mas o que tem de mais esse look??
- Oras, ele é feito apenas com achados (leia-se peças baratas)

Vamos ver do que fomos feitos hoje?

Regata Canelada Marisa - 16 dinheiros
Cachecol - herdei da minha avó 
Legging da Caedu - 15 dinheiros
Oxford (comprei de uma revista que não lembro qual) - 20 dinheiros
Bolsa Marisa - 40 dinheiros
Relógio - Presente 

Look já no trabalho (consegui prender minha franja \o/)


Eu particularmente tinha muito receio em comprar na Caedu (afinal Francisco Morato inteiro se veste lá!!!), mas descobri que o negócio é garimpar. Além de roupas bacaninhas, tem umas bolsinhas e chapéus que são um achado. Vale a pena pra quem quer economizar, a legging foi um exemplo. 
A jaqueta é a peça mais cara do meu guarda-roupa depois das Melissas (juro!). Não sou de pagar caro em roupas, (¬_¬ - Pão dura? Talvez) mas a jaqueta valeu o investimento. Tenho ela fazem dois anos hoje e não sofreu nenhuma alteração de cor, e olha que eu maltrato ela quando lavo.
As coisas da Marisa são sempre peças chave. Quem nunca comprou lá não sabe o que está perdendo. Tem  peças puro loosho e as mais básicas pro day-by-day. Pra todos gostos e bolsos!

Outras coisas do look - Make e unhas
Ignorem o picumã em desalinho :D

A selva de pedra da Top Beauty ;D
:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário