Páginas

14 de maio de 2012

Grendene lança "cópia" da Melissa Virtue para a Zaxy

Bapho de última hora!

Essa é a Zaxy Glow II e sua cartela de cores. Um pouco mais bonitinha que a Virtue da Melissa não acham?


Que a Grendene fez uma sacanagem criando modelos iguais [ou bem parecidos] aos da Melissa isso a gente tá careca de saber... Mas que ela agora extrapolou os limites criando um slipper mais bonitinho [na minha humilde opinião] que o da própria Melissa isso ninguém sabia até hoje!
Quando a bomba chegou aos meus olhos só pensei em uma única coisa: MEU BOLSO DIZ: AMANDA, THANKS.
Afinal, não tenho muitas melissas pelo simples fato de não ter muita grana para comprá-las.
Não comprava Zaxy por uma mistura de preconceito e trauma: em 2008 comprei uma Zaxy que acabou com os meus pés.

Mas agora depois de tanto fazer pesquisas [bater papo com quem usa] e "acidentalmente" acessar o site da Grendene... Descobri que a coisa não tá tão com cara de pobre e cheguei a conclusão de que "okay, o importante é estar bem vestida pagando um preço justo" portanto vou aderir [pelo menos aos slippers].

A cartela de cores está interessante e cá pra nós, a da Zaxy costuma ser mais fiel a realidade da caixa do que a Melissa [sim ou com certeza?]. Então comprem sem medo.

Não faço idéia de quando chega nas lojas, mas assim que chegar vou correr e garantir a minha!

Você consegue ver mais produtos da  Zaxy além da cartela de cores no site da Grendene.
Vou deixar com vocês algumas fotos das que eu gostei mais. [clique para ampliar]

Zaxy Glow Animal Print

Zaxy Glow II Verde

Zaxy Glow II Vermelha

Zaxy Glow II Glitter Dourado

Zaxy Glow II Glitter Furta-cor [ou prata]












:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário