Páginas

11 de maio de 2012

Desejo do mês: Lara Costa

Amigues!

Estava eu sábado passado no Maxi em Jundiai, quando passando em frente a uma vitrine me apaixonei por isso:

OMG!!! SALTOS!


Não aguentei e fui coletar a informação principal: o preço.
E quando achei que ia me deparar com várias facadas no meu lindo baço, eis que me deparo com a barganha de 149,99 :) Como não amar?

A loja que encontrei essas belezócas é a Passarela . Lá tem várias opções de cores e outros modelos que são bapho! 

Minha irmã comprou o estampado, que me lembra isso:
Touca peruana - a estampa do calçado é bem parecida.

Devo assumir que ao experimentar, achei confortável e quentinho para os pés. O test drive vai ser quando comprar. Por enquanto vou me guiar pela opinião da Aline: "Confortável. Não machuca e esse salto é lindo d+, chora pobre!" 

Agora é só esperar o dinheiro.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário