Páginas

21 de maio de 2012

Alguma coisa mudou por aqui...

Oie!

Não sei se vocês repararam que tem algumas coisas meio diferentes por aqui...
Resolvi mudar o nome do blog, e também a função dele.
No começo queria falar sobre moda pra gente assim, baixa renda como eu... Deu certo em alguns momentos, mas decidi que uma pessoa com "apenas noção", não pode dar dicas sobre moda pra ninguém, nem pra irmã mais nova se não dá merda [haha'].
E quem me fez ver isso? A noiva do meu ex.

Um belo dia no twitter, vi que ela leu o blog quando era "Funcionária do mês" e um tweet  falando tipo "quem ela pensa que é pra falar de moda #tadinha" 
Isso me fez pensar. E sem contar que a cada postagem fui alvo de criticas. Ou seja : T_T

Então, seis dias sem post, resolvi mudar tudo.
Ainda vou falar sobre "moda"? SIM.
Ainda vou postar looks? SIM.

Mas então o que vai mudar? 
Acho que não muita coisa. Só vou falar de outras coisas além de "moda".

Acho que estamos esclarecidos.

Ah é, e muito obrigada pela #dica. Me fez ver quem realmente sou, resgatou minha essência.

Realmente segui seu conselho ;D

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário