Páginas

19 de outubro de 2013

Uma dúzia de inspirações: Penélope Nova e Gracyanne Barbosa

Hoje tem uma dúzia de inspirações fitness.
Eu ainda não faço academia, mas em breve (assim que parar a amamentação exclusiva) começo os treinos. Mas enquanto isso eu gosto de me inspirar. Claro que tenho as minhas inspirações fitness particulares e vou mostrar elas aqui pra vocês!

Vou começar com a Penélope Nova. Quem acompanha a Penélope desde os tempos da MTV sabe que ela era gordinha, peituda... Mas hoje ela exibe um corpo atlético com direito a pernas maravilhosas. Ela escreve o Blog Acredita Bonita! onde ela divide experiências de treinos, looks, evolução das leitoras... Tudo pra gente que quer seguir este estilo de vida e dar uma mudada radical expulsando de vez o sedentarismo.
A Gracyanne Barbosa praticamente mora na academia e não desvia um milimetro da dieta. Ela compartilha sua rotina com os seguidores no instagram (@graoficial) com fotos e vídeos dos treinos e alimentação dela.

Os looks da Pê são ousados e só copia quem está com o corpitcho em dia, mas dá pra se inspirar principalmente nas polainas e tênis super coloridos que ela usa pra dar uma cara mais alegre.
E assim como os looks da Penélope, os da Gracyanne são só pra quem tá em dia com os treinos. Ela abusa dos macacões e conjuntinhos.

LOOKS DA PENÉLOPE:








LOOKS DA GRACYANNE:








Bora se inspirar e se mexer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário