Páginas

10 de outubro de 2013

Bom e barato: Para hidratar os pés.

Oi minhas gatas!

O post é uma dica que peguei no programa "Bem estar".
O programa falava sobre uma série de soluções boas e baratas para algumas coisinhas que nos incomodam no dia-a-dia, e entre elas o ressecamento dos pés. (Sim amigas, desde que engravidei do meu pequeno, a minha pele sofreu um ressecamento brutal, mas os pés sofreram mais).
A dica, é a seguinte: vaselina.

Minha nova melhor amiga! Santa vaselina #MuitoAmor


Como a vaselina é uma espécie de lubrificante/hidratante ela vai aos poucos devolvendo a hidratação da pele ressecada. No caso dos pés, eu aplico depois do banho e coloco uma meia após secar um pouquinho
e fico por uns dez minutinhos. Pronto! Pés de princesa!
A vaselina também tem outros benefícios como por exemplo o de reparador de pontas, finalizador para os cabelos, removedor de maquiagem para olhos (sim, essa é babado!!) hidratante labial...

Comprei um potinho na Drograria Bifarma por $2,50.

Depois de ter passado tanto tempo sem essa belezinha agora não vai faltar mais nas compras de perfumaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário