Páginas

14 de dezembro de 2012

Grávida!: A mudança.

What's Up?
Fiquei um milhão de anos sem postar uma linha aqui, mas estou de volta e com a maior das novidades: a espera do meu bebê.
Quem me conhece pessoalmente sabe do meu sonho de ser mãe, e que tento realizar desde meus dezoito anos. Bem, por motivos que só Deus sabe depois de seis anos estou eu aqui postando sobre minha gravidez.
A descoberta foi em setembro e desde então venho passando por altos e baixos.
Fui presenteada duas vezes por uma virose que me impedia de levantar da cama. Passava dias vomitando e cheguei a ficar dias seguidos sem comer nada, apenas água, soro e medicamentos. Resultado: de 58 para 47 kilos em menos de um mês. Só após o terceiro mês, voltei a melhorar e ganhar peso novamente.
Depois disso, a melhor parte estava por vir: as ultrassonografias.
Nunca imaginei que ouvir o coração, e tentar identificar entre borrões onde está a perninha e todo o resto fosse me fazer chorar. Mas fez.
Ontem Diego e eu descobrimos que esperamos um menino :) ! Ele é ativo e bem grande apesar da minha barriga não estar tão grande assim ( o obstetra quase não acreditou nas minhas vinte semanas).
Então é isso. Vinte semanas, um menino que se chamará Diego Adrián Carriquiry Lemos e muitas fraldas.
Muitas mesmo.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário