Páginas

15 de junho de 2012

Zaxy: Zaxy Glitter a minha primeira de muitas?

A Zaxy é igual a Melissa?
Pois é meninas, com essa pergunta eu começo esse post sobre a novela que vive toda consumidora de Melissa.
Que a Grendene vive fazendo cópias da Melissa isso o mundo já sabe e eu até falei disso Aqui.
Mas depois de tantos comparativos e momentos sofríveis com meu marido e com meu bolso, resolvi quebrar o preconceito e tentar adquirir alguns modelos da Zaxy.

Antes de postar algo sobre a Zaxy eu deveria ter compado uma pelo menos... Errei nisso no 1º post em que falei delas, mas para remediar a situação comprei a zaxy Glitter vermelha:



Um pé com glitter e outro sem - Zaxy Glitter

Sempre quis uma Melissa vermelha, mas sempre que tive a oportunidade (leia-se dinheiro) acabava comprando outra de outra cor ou apenas comprava outra coisa.
Daí depois de muita reflexão, comprei a Zaxy Glitter vermelha por 25 dinheiros, me mandei para a 25th avenue, comprei um pote de glitter vermelho e mandei ver!

Merece um jóinha porque...

  • Não vamos negar o conforto. Quando lançaram a marca, realmente o plástico era de má qualidade o que gerou muito ódio em quem comprou uma (eu) e teve os pés dilacerados logo na 2ª vez que usou. Mas a Grendene viu que era um bom negócio e resolveu melhorar a qualidade do plástico. Não que seja IGUAL a Melissa, mas a qualidade é bem parecida, então pelo conforto ganha ponto.
  • É barata. Pra quem não tem grana pra pagar 90 dinheiros ou mais em uma sapatilha de plástico ela acaba salvando.
  • Básica. Tá que todo mundo tá usando, e quem qualquer garota comum pode ter uma, mas vamos enxergar a realidade de quem não é fashion todo dia (eu). Eu não curto muito as com estampas TEEN D+ mas as mais simples vão ganhar um canto na minha sapateira.
  • E... Bem, lançaram um slipper similar a Virtue. E que na minha opinião é mais bonitinho. Os animal print e os glitterizados custam 40 dinheiros e os flocados custam 50 dinheiros. Como não comprar?
Depois dessa mini-lista (não encontrei mais coisas pró-Zaxy) devo confessar que vou comprar outras se essa glitter não tentar assassinar meus pés.

Uma semana, 4 vezes de uso e nenhum machucado.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário